Deseja ver a sua empresa na lista? Inscreva-se!
Início Nossa abordagem Quais são os benefícios?

Quais são os benefícios?

Analistas financeiros independentes estudam regularmente o desempenho financeiro das "100 Melhores" empresas. Sua análise mostra que as 100 Melhores empresas comercializadas publicamente superam os principais índices de ações por um fator de 3.

© 2013 Great Place to Work® Institute, Inc. Todos os direitos reservados.

Em momentos de crise, os funcionários de um excelente ambiente de trabalho demonstram flexibilidade para vencer as dificuldades. Quando a crise melhora, estes mesmos funcionários estão prontos para liderar o avanço. Tudo isto contribui para um sucesso cumulativo 4x melhor que a média do mercado.

© 2013 Great Place to Work® Institute, Inc. Todos os direitos reservados.

A Scripps Health, nosso cliente, enfrentou perdas operacionais, alta rotatividade e escassez de mão-de-obra. Os líderes voltaram seu foco para a construção de um excelente ambiente de trabalho. Melhorando o desempenho e elevando os lucros em 1200%.

© 2013 Great Place to Work® Institute, Inc. Todos os direitos reservados.

Leia o estudo de caso

As Melhores Empresas para Trabalhar normalmente têm a metade da rotatividade voluntária de seus concorrentes, poupando investimentos em recrutamento e treinamento de funcionários.

© 2013 Great Place to Work® Institute, Inc. Todos os direitos reservados.

 

Blogs relacionados

Melhorar a sua empresa: como construir um ambiente de confiança

por Caroline Maffezzolli em 24 junho 2014 

     IMG 0942

Mais »
 

Publicações relacionadas

Como Guiar Uma Cultura de Serviço ao Consumidor

por Marcus Erb 

gptw-publications-thumb

Criar uma base de consumidores entusiasmados é o sonho de muitos empresários. Os compradores fiéis oferecem a promessa de negócio contínuo, propaganda boca-a-boca grátis, maior receita, e investidores bastante felizes. Os esforços de cultura de ambiente de trabalho da Carma, o maior revendedor de carros usados dos Estados Unidos, trouxe a maior satisfação do cliente no setor, alto envolvimento dos sócios, e recordes de receita depois da crise. Este artigo ressalta as estratégias e as práticas principais utilizadas para alcançar esses resultados excelentes.

Mais »
 

Considerando a Cultura da Empresa como Geração de Lucro.

por Marcus Erb 

gptw-publications-thumb

Quando solicitamos às empresas para citarem os seus centros de lucro, poucas delas colocariam a cultura na lista. Enquanto muitas criam e incorporam valores corporativos, poucas se comprometem com sua cultura como centro de lucro, investindo em seu desenvolvimento e protegendo-a durante tempos difíceis. Este artigo detalha o pensamento e as práticas principais dos esforços da "Melhor Empresa" Robert W. Baird & Co.'s, destaca os retornos que a firma teve, incluindo o recrutamento de talentos melhores, relações com clientes fortalecidas, funcionários resilientes e receita estável.

Mais »