Deseja ver a sua empresa na lista? Inscreva-se!
1.facebook2.Twitter3.linkedin 4.Flickr 5.google plus 6.Youtube
Início Publicações e eventos

Fabiana Gadow

Fabiana Gadow é sócia da Deloitte Argentina e LATCO (15 países de língua espanhola), com mais de 6.600 funcionários, e é responsável pelo desenvolvimento da organização, a diversidade, todos os processos e estratégias de talentos, administração e normas, saúde corporativa, relações empresariais e comunicações internas. Forma parte da equipe executiva que fundou o cluster LATCO, desenvolveu a equipe de talentos com todos os países e a definição das políticas e práticas da região.

Sua experiência é extensa e distinta, ocupando cargos de Diretoria tanto a nível local como regional em Águas Argentinas (empresa do grupo Suez de energía de desague), Citigroup, Accenture e Banco Crédito Argentina. No começo da sua carreira se desenvolveu como pesquisadora para a OEA e como consultora.

Fabiana é autora de dois livros “Os dilemas. Gestão de talento em tempos de mudanças” (Granica Editores, 2010) e “Desenvolvimento e Entretenimento de Mulheres Líderes” (Granica Editores, 2013). Ela é especialista em Gestão e práticas de talentos. Está convencida de que o talento é um pilar fundamental que contribui para uma estratégia de negócios com éxito e que a diversidade conduz a uma sociedade mais inclusiva, responsável e de maior alcance.

Fabiana também escreve artigos em jornais, revistas e outros meios de Comunicação especializados na Gestão e nos Recursos Humanos. Foi colunista no diário argentino La Nación durante 10 anos. É membro jurado de vários prêmios relacionados com o talento (como META 4 e SABF); ministra conferências e apresentações em congressos e conferências. É parte do grupo editor da Associação Argentina da revista de Recursos Humano (ERGO). É membro das seguintes associações de Recursos Humanos em América Latina: ASTD, ISPI e FIDAGH.

Fabiana é Licenciada em Educação em Ciências da Universidade de Buenos Aires (UBA) com uma Certificação em Tecnología da Educação. Tem um Mestrado em Educação de Recursos Humanos na Universidade de Boston – EE.UU. – e tem outros estudos de pós graduação do Centro de Liderança Criativa (CCL) EE.UU.

É professora de Graduação e Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos do Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA) e da Universidade Argentina da Empresa (UADE).

Nasceu em Nova York, vive em Buenos Aires, é casada e tem 3 filhos.

 
 

Siga-nos